Não conhecido fatos sobre Hamilton Dias de Souza

Geralmente, os dados constam pelo manual do aparelho. Você Têm a possibilidade de observar igualmente através das tabelas do Selo Procel. Obrigado pelo contato.

este consumo do aparelho consta pelo selo qual vem colado nele. Não temos tais como executar o cálculo isento deter esse valor. Sendo assim, encontrei 2 aparelhos fujitsu usando essas propriedades em nosso comparador por preçESTES e os usei saiba como exemplo.

Entenda a unidade kWh/mês: Saber por quanto o seu aparelho consome pelo total por 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA.

Eu gostaria por uma Facilita porque nãeste consigo encontrar a informação por Consumo por energia do aparelho(kW/h p/ mês)

Este consumo nãeste depende exclusivamente Destes BTUs, contudo dos outros dados qual nossa calculadora pede, tais como mostramos no post.

é monofásica, não sei se compro um split e coloco um transformador ou se vale Muito mais a pena comprar 1 de janela

Dependerá do valor cobrado por tua companhia por energia. Observe a planilha contida nesta postagem.

É muito simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe lançará 1 valor aproximado do seu consumo.

aconselhamos qual entre em contato com a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte do informações Derivado do os aparelhos é o manual, se nãeste consta pelo manual, nãeste temos tais como executar o cálculo.

De modo a fazermos este cálculo, você deve nos passar este consumo em kWh, que provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Conforme você Têm a eu estava lendo isso possibilidade de observar na calculadora, são necessários outros dados para executar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

Sugiro qual realize o cálculo do BTUs clicando cá e colocando outros produtos necessários, como a quantidade do pessoas que usa o ambiente e a quantidade por aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo nãeste interfere, elas se equivalem, sãeste somente modelos diferente.

Para chegar a tal informação na calculadora carência você informar o Consumo por energia do cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma ajuda?

infelizmente não temos como saber, como essa Saber é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos que fale usando a Assistência Té especialmentecnica da Springer de modo a tentar conseguir essa Saber. Obrigado pelo contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *