Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton Dias de Souza.

Este o quarto possui área por 16m2, sendo que instalei uma central de ar da LG por 12000btus, de que consumo posso esperar usando 8 horas por POR DIA em 20dias.

óptima noite tenho uma duvida e gostaria por saber se poso fazer ou nãeste,tenho três peças em minha casa de que eu gostaria de por ar condicionado.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, além DE informações que você passou, deve considerar este número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

Infelizmente não temos a Saber Acerca o compressor. Cá possuímos 1 material Acerca eles, talvez possa te ajudar.

Para executar esse cálculo, é necessário saber o valor da energia elé especialmentetrica em sua própria cidade. Você pode descobrir isso escrito na sua própria conta de luz.

Podemos encontrar uma gama de origens que afirmam que 220v é mais econômico, mas tudo isso não passa de mito. Leia esse post que explica isso.

excelente tarde gostaria que tirasse uma duvida A respeito de ar condicionado de carro. Tenho uma van de lotaçao e uso ar condicionado dela normal, so de que gostaria de saber se exite algum tipo por compressor eletrico que possa subitituir o do meu carro, que e movido pela correira do motor.

este cálculo Têm a possibilidade de ser usado para qualquer eletrodomé especialmentestico, basta introduzir os dados corretamente.

Porreiro dia. Gostaria por tirar uma dúvida, sou pesquisando ar condicionado split, quero este de que consuma menos energia, todos falam qual este modelo inverter é Ainda mais econômico, só de que olhando a classificaçãeste do consumo dos 2 modelos.

vc poderia me informar quantos watts por potencia e um ar do 9000 btus e 220vac , da spring do janela , antigo

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, como saiba como o compressor dele nunca desliga, não ocorre picos do vigor.

Amigo tenho 1 Ar condicionado Portatil 13000 Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele 8 horas por POR DIA durante 20 dias por mês quanto ele gasta, queria de que você encontra-se a potencia dele o de que ele gasta por hora como nãeste tenho mais o manual dele e não sei quanto a Empresa Énergisa aqui de fonte Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

isso depende do de que você costuma consumir de energia, utilizando este ar-condicionado vai aumentar um pouco seu consumo. O ideal é você calcular usando todos os valores para ter uma ideia.

entãeste eu quero saber qual o espaçeste e o valor do investimento lembrando eu devo fazer isto numa chácara próximo a capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *